Passione… minha paixão da Ricosti 💄

Olá amores 💄💄💄

Já deu pra ver que o assunto de hoje é batom né? Com a chegada do findi, quis trazer uma dica de batom para deixar meus amores poderosas para balada, festa de amigos ou até mesmo para curtir em casa, pois qualquer ocasião serve para estarmos lindas não é mesmo? 

Sabe aquele batom que te deixa se achando?? Esse é o Passione da Ricosti, o bichinho pra ser bonito, além de super baratinho, R$ 18,00 aqui na minha cidade, por que já vi algumas blogueiras que encontraram por uns R$12,00.

De fácil aplicação, tem uma ótima consistência, permitindo traço mais firme, e facilidade em fazer o contorno dos lábios, sendo quase lo impossível borrar. 

Tem longa duração, sendo excelente para aquele evento que precisamos estar impecáveis 👱💋

O que acharam amores 😘😘😘

Um beijo, eu vou, mas volto tá, tchau 💋

Batom líquido matte Dailus – Allegro

Voltei amores, e agora para falar sobre um dos recebidos da parceira do blog Diviví Perfumaria & Cosméticos, o batom líquido matte Dailus Allegro.

kr

Como todos sabem, comecei a pouco tempo a usar em minhas maquiagens batons líquidos matte, pois meus lábios são bem ressecados, e tinha receio em usar este tipo de batom, pois eles são bem sequinhos, sem nada de hidratação, mas com os cuidados certos dá para usar tranquilamente, mesmo tendo lábios ressecados como os meus.

O QUE ACHEI !!!!

Não tenho vergonha de dizer que este é o meu primeiro batom da Dailus, já tenho outros produtos, mas batom ainda não. Adorei a cor Allegro, pois tem tudo haver com o verão, ele é um tom de laranja bem vibrante, bem fácil de aplicar, sua pigmentação é excelente, e realmente fica bem SEQUINHO nos lábios que ajuda em sua longa duração.

kr

Com certeza, logo, logo trarei propostas de maquiagem com este batom. Sem esquecer que vocês encontram toda nova coleção de batons líquido matte Dailus na nossa parceria do blog Diviní Perfumaria e Cosméticos , por um preço muito bom.

 

kr

UM BEIJO amores e até logo ❤

2uqfvo1

 

Batom líquido matte JASMINE – PURPLLE

Oi amores, tudo bem!!!!

Atrasada, mas contra minha vontade, pois estava sem net, e vocês sabem que uma blogueira sem net e criatividade não é NADA, rs.

Pois bem, vamos ao que interessa, que é o post de hoje que é sobre um assunto que eu A – MO de paixão… BATOM, hehehehe, vocês sabem que eu amo muito batom, e o de hoje é especial, pois é o primeiro batom líquido matte que comprei, isso mesmo. Como já falei, tenho a pele e os  lábios muito ressecados, e sempre tive receio de usar batom matte. Comecei usando os da Marchetti que são em bastão, e amei, foi aí que criei coragem e resolvi experimentar os batons líquidos e comprei esse da Jasmine, QUE ESTOU APAIXONADA.

CAM00690

Além do medo do ressecamento, ouvia muitas meninas falarem que havia alguns batons líquidos matte, que eram difíceis de aplicar, que manchavam, mas mesmo assim resolvi tirar a prova, e comprei o batom de uma marca que eu já conhecia e confiava que é a JASMINE. A co dele é PURPLLE, e fez o maior sucesso quando usei ele na maquiagem de Halloween, todo mundo queria saber que batom era esse.

CAM00686

APLICAÇÃO

Gente apesar de não ter muita experiência com batons líquidos matte, achei muito fácil a aplicação, não borra nem mancha, seca rápido e a pigmentação também gostei, com duas camadas já fica bem ROXO. O tempo de duração também é muito bom, transfere bem pouca coisa, ( mas pouca coisa mesmo viu ), sem contar que fica LINDO nos lábios.

Outra coisa que notei, que mesmo sendo sequinho, ele não deixa aquela sensação de ressecamento que vejo muitas reclamarem de outros batons, consigo falar, comer, beber normalmente sem o batom craquelar, ficando intacto até voltar para casa.

CAM00693

CAM00694

Estou perdidamente APAIXONADA por esse batom, e vocês sabem, ” quase não gosto de batom colorido né ? ” kkkk.

Paguei por essa belezura R$18,90 na loja aqui da minha cidade, Hortelã Mint, e achei bem barato. E claro que vou comprar outras cores e trazer aqui para vocês.

Bom amores, espero que tenham gostado, estou pensando em fazer um vídeo/resenha dele o que acham??? Deixem nos comentários.

UM BEIJO  e até logo ❤

cabeçalho gratis para blog