Cor intensa para cabelos escuros… Nova coleção Orquídea Negra da Garnier 

Foi postar nas redes sociais que iria testar uma nova tintura para cabelos,  que todos enlouqueceram querendo saber o resultado. Pois bem amores, depois que escureci meus cabelos,  tenho procurado usar tinturas sem amonia, porém,  existe uma tintura que mesmo tendo amonia em sua formulação,  não danifica os cabelos, ao contrário,  por ser uma tintura com óleos naturais, ela trata ao mesmo tempo que colore, e está com uma nova coleção de tinturas, formulada especialmente para cabelos escuros, a ORQUÍDEA NEGRA da Garnier, tendo como sua garota propaganda a atriz Paloma Bernarde.

Sua fórmula é enrequecida com óleo de flor e extrato de madrepérola,  ingredientes selecionados para embelezar seus fios da raiz às pontas. 

O QUE O PRODUTO PROMETE

  • reflexos especiais
  • cor vibrante e duradoura 
  • brilho intenso

Minha cor é a 1.7 Preto nada básico.

O kit contém: 

  • Tintura creme de alta intensidade 
  • Tratamento brilho intenso 
  • Oxidante
  • Um par de luvas
  • Um folheto explicativo


O QUE ACHEI DO PRODUTO

Aplicação muito fácil,  se distribui muito bem nos cabelos sem cheiro forte de amonia,  ao contrário,  tem uma fragrância ótima. Realmente deixou meus cabelos com muito brilho e cor cor intensa,  sem deixar a cor do cabelo chapada. Meus cabelos ficaram coloridos, brilhosos com reflexos radiantes.

Paguei pelo kit R$9,99 numa farmácia aqui da minha cidade.

Dica dada amores, um beijo no ❤ tchau 💋

Deixe um comentário

