My Wish List…guarda roupa

Vai mudando a estação e já começo a preparar minha WISH LIST , para comprar o que realmente quero e que estou precisando. E hoje vim aqui compartilhar minha lista para o meu guarda roupa, são peças que estão fazendo muita falta para compor meus looks, mas que logo, logo irei providenciar ( assim que sobrar uma graninha kkkk ), e prometo qua irei mostrar aqui no blog quando conseguir adquirir ok.

Bom sem mais delongas, eis My Wish List … guarda roupa

lista

  1. Sapatilha de bico fino Valentino
  2. Tênis branco
  3. Calça jeans cós alto
  4. Scarpin preto
  5. Shorts jeans
  6. Blaser preto

Essas são peças que realmente estão fazendo falta no meu guarda roupa, só tem alguns detalhes que ainda estou em dúvida, tipo o scarpin estou indecisa entre o modelo tradicional ou Valentino, e o tênis branco entre o todo branco ou com bico metálico como o da foto, mas o resto já está mais do que decidido.

Bom amores aqui está a minha wish list do guarda roupa, claro que tenho mais alguns itens que quero muito, mas isso fica para outra lista. Prometo que assim que comprar todos os itens da lista, trago para mostrar aqui para vocês, um beijo no ❤ tchau.

http___signatures-mylivesignature-com_54494_263_53e9ae872f78e9afceaa7648248eb7c4

 

Deixe um comentário

