Esmalte do findi…Sandy Ponto Final.

Como sabem sou a doida do esmalte, e já fazia algum tempo que não postava meus preferidos do momento, então aproveitando que pintei as unhas hoje, vim mostrar o meu esmalte do momento, que é da nova coleção da Impala da Sandy e a cor é Ponto Final,  um vermelho puxado para o rosa,  e confesso que amo essa cor, acho que fica bem nas unhas e combina com tudo. Sem contar que estava curiosa para experimentar o novo esmalte da Sandy. 

MINHAS IMPRESSÕES 

Em questão de pigmentação, aplicação e brilho amei, com duas camadas já cobre bem as unhas. O que achei que deixou um pouco a desejar, foi a questão durabilidade, já que no outro dia já notei que havia começado a descascar as pontas, mas mesmo assim adorei o esmalte,  tanto que hoje passei ele novamente porque achei lindo.

Quero ainda experimentar as outras cores da coleção e seus respectivos batons que já ouvi falar muito bem deles também. Paguei aqui na minha cidade pelo esmalte R$ 5,99.

Dada a dica amores um beijo no coração, tchau 💋❤

2 comentários em “Esmalte do findi…Sandy Ponto Final.

Deixe um comentário

