Dica da Grazi – O que uso para tirar o buço ( bigode kkk )

Olá gurias e guris  ❤ como vai o feriadinho hein?

Uma das coisas que mais detesto fazer, é tirar o buço, o popular ” bigode “. Além de ser dolorido com alguns produtos, se não tiro fico parecendo D. Pedro I, quem tem bigode vai entender o que estou falando. Já tentei de tudo, clarear com descolorante ( mas me dá alergia ), usei creme para depilação, mas também não deu certo, pois não saia tudo e era aquele tedeu.

Foi aí que encontrei um kit da linha Depi roll spa care, que é especifico para tirar o buço, não que já não havia usado outros, mas esse em especial me chamou muito a atenção, pois remove todos os pelos do buço, e não irrita minha pele e dói quase nada, na verdade é como se colasse uma fita adesiva e puxasse, só que claro com cera.

IMG_20160827_121913.jpg

IMG_20160827_121921.jpg

O QUE CONTÉM O KIT DEPI ROLL

  • oito pares de folhas prontas ( com cera fria )
  • um sachê com removedor óleo pós depilatório

IMG_20160827_122034.jpg

IMG_20160827_122046.jpg

O kit Depi roll facial é indicado para todos s tipos de pele, pode ser usado na depilação do buço ou sobrancelhas. Contém argila termal cosmética em sua formulação, óleo de manga e óleo de açaí.

Super indico para remover o buço, pois não irritou minha pele, tirou todos os pelos e o lenço com removedor, tira todo o grude da cera. Paguei aqui em minha cidade pelo kit R$ 10,99.

Um beijo, aproveitem o feriado, tchau ❤

http___signatures-mylivesignature-com_54494_263_53e9ae872f78e9afceaa7648248eb7c4

4 comentários em “Dica da Grazi – O que uso para tirar o buço ( bigode kkk )

  1. Adorei o post! super vou procurar, pois comigo é a mesma ladainha: tenho um bigodão, mas nada retira ele todo, além da minha pele na região ser sensível e aí tudo dói e machuca, forma um monte de bolinha com pus, tipo espinha, nos poros da onde os pelos saíram 😦
    Beijss
    Luh

    Curtir

Deixe um comentário

