Um charme chamado óculos

Olá gurias e guris ❤ tudo bem ❤ ❤ ❤

Se foi o tempo em óculos de grau era apenas uma necessidade, agora até quem não precisa usar quer óculos nem que seja fake, também pudera é um modelo mais lindo que o outro, todos cheios de estilo e charme.

E quem me acompanha nas redes sociais, sabe que recentemente troquei a armação do meu óculos e que estou apaixonada por ela, é só dar uma olhada no Instagram, meu óculos novo agora faz parte como peça fundamental das minhas fotos.

IMG_20160831_132013.jpg

Deu para ver que estou apaixonada pelo meu óculos né, para dizer bem a verdade, acho que vai virar minha marca registrada, pois não consigo mais montar meus looks sem pensar nele como peça fundamental. Na verdade, o óculos certo, deixa nosso visual mais despojado, atual e chique. Um dos motivos por ter escolhido esse modelo ” pretinho básico ” é que ele combina com tudo, com todas as cores de batons, e com muitos estilos de maquiagem.

Escolhi alguns modelos para quem quer aderir a tendência dos óculos…

modelo-de-oculos-ii

 

diniz7-3.jpg

glasses2.png

oculos-de-grau-blog-kodifik-2012.png

E aqui dicas de qual modelo de óculos combina com seu formato de rosto.

Desktop21.jpg

Bom, por hoje era isso, um ótimo feriadinho, um beijo, tchau.

http___signatures.mylivesignature.com_54494_263_53E9AE872F78E9AFCEAA7648248EB7C4.png

4 comentários em “Um charme chamado óculos

Deixe um comentário

