Sobrancelhas Perfeitas!!!

Olá  gurias e guris ❤ tudo bem !!!!

Vim trazer uma dica para você que como eu é desprovida de sobrancelha, mas quando digo desprovida, é quando tem refazer a sobrancelha por completo mesmo. Sempre tive as sobrancelhas muito ralas e claras, apesar do cabelo escuro,( pois agora o meu cabelo está na cor natural dele que é castanho escuro ), e por  esse motivo tenho que fazer minhas sobrancelhas todos os dias, até que finalmente tome coragem e faça a micropigmentação, que seria a solução do meu problema. Masss enquanto a coragem não vem, no vídeo abaixo vou mostrar como preencho, contorno e ilumino minhas sobrancelhas, e deixo mais bonitas.

Espero que tenham gostado, um beijo, tchau ❤

http___signatures.mylivesignature.com_54494_263_53E9AE872F78E9AFCEAA7648248EB7C4

Deixe um comentário

