Diy – Do lixo ao Luxo … escrivaninha

Olá gurias e guris ❤ tudo bem ❤

Já fazia algum tempo que queria postar para vocês, o resultado de como ficou minha escrivaninha, depois do jeitinho que eu e meu marido demos nela, e sinceramente, a coitada estava precisando mesmo, veja a foto abaixo e tire suas conclusões…

CAM01001

Estava feia né???? Pois é, pensando no bem estar do meu cantinho onde trabalho no blog, resolvi dar uma repaginada na minha companheira, e vim mostrar passo a passo para vocês.

MATERIAIS USADOS

  • Papel contact florido
  • Tesoura
  •  Estilete
  •  Rodo para aplicar o papel ( para ficar sem bolhas )

CAM01004.jpg

Na verdade, não tem muito mistério para aplicar o papel, só tem que ter cuidado e ir passando o rodo conforme você aplica e vai espichando para não ficar com bolhas. Também vai do gosto de cada um onde quer aplicar o papel, eu por exemplo apliquei nas partes onde era rosa, e só deixei original nas partes em branco.

CAM01006CAM01008CAM01009

CAM01010Cantinho pronto… bem diferente né???

CAM01014Confesso que dá um pouco de trabalho, tem cortar nas medidas certas, aplicar sem deixar bolhas, massss é muito divertido e é tão bom quando vimos o resultado do nosso trabalho.

Bom gurias e guris, espero que tenham gostado, um beijo no coração de cada um, tchau ❤

http___signatures.mylivesignature.com_54494_263_53E9AE872F78E9AFCEAA7648248EB7C4

2 comentários em “Diy – Do lixo ao Luxo … escrivaninha

Deixe um comentário

