O que achei dos 5 minutos de Kéfera Buchmann

Olá gurias e guris ❤ tudo bem!!!!

É a primeira vez na história do blog, onde venho falar sobre um livro, ahammmm, acharam que eu não era culta né???? Pois para o espanto de todos eu adoro ler, principalmente quando é de um assunto do meu interesse, e um livro que li e me chamou muita atenção foi MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS de Kéfera Buchmann, uma das mais famosas youtebers do momento, devido sua inrreverência e espontâniedade em frente as câmeras.

índice

A moça também é escritora, atriz, apresentadora, enfim, uma mulher de mil utilidades, e confesso que adoro seus vídeos, pois são engraçados, e Kéfera consegue abordar os mais diversos assuntos, uma de cada forma, com muita criatividade, sem nenhuma canastrice.

Bom, vamos ao livro então. No livro Kéfera fala acontecimentos da sua infância e adolescência, que na minha opinião não foram fácil não, mesmo ela contando todos os fatos com muito humor, dá para ver que Kéfera passou por maus bocados, principalmente por causa de sua aparência, e todos sabemos o quanto somos cruéis nessa época em nossas vidas, onde beleza é tudo. Gostei da forma em que ela soube lidar com determinadas situações, e adorei o troco que ela deu no menino que a desprezou quando adolescente, e que depois a encontrou totalmente linda e achou que ainda tinha alguma chance, kkkk, TOMA PAPUDO, kkkk.

IMG_20160822_074655.jpg

O layout do livro é lindo, desde a capa até o interior, a introdução, dá para ver que foi feito com muito carinho para seus fãs. Sem contar com partes onde ela dá oportunidade de interagirmos com o livro, como o espaço para escrevermos nossos segredos, amei.

IMG_20160822_074754.jpg

E claro que não podia faltar a cachorrinha mais amada do You Tube, quem é???? A Vilma né?

IMG_20160822_074817.jpg

E como um bom livro escrito por Kéfera, não pode faltar suas filosofias, cheias de humor.

IMG_20160822_074843.jpg

IMG_20160822_074948.jpg

Já fazia algum tempo que queria falar sobre o livro, e até que enfim consegui, pois achei muito bem escrito e se engana quem acha que o livro fala só baboseira, claro que tem a parte humorística de Kéfera, mas também conta a história de uma menina gordinha que um dia, por causa das vuvuzelas, resolveu ligar a câmera, e hoje é esse sucesso nas redes sociais.

Bom gurias e guris, vou ficando por aqui, um beijo, tchau ❤

cropped-cropped-http___signatures-mylivesignature-com_54494_263_53e9ae872f78e9afceaa7648248eb7c4.png

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s