De volta ao futuro… Brincos em resina

Olá gurias, tudo bem ❤

Quem é véinha como eu, sabe que não é a primeira vez em que os brincos em resina estão em alta, pois eram a maior sensação nos anos 80, lembro bem minhas tias que na época eram todas jovens e adolescentes, usando esses acessórios grandes e coloridos. Os brincos em resina, não são nada convencionais ou discretos, ao contrário, são grandes e coloridos, prometendo ser a nova febre no verão 2017.

2.jpg

Como agora, a onda do brinco em resina simplesmente fez as orelhas das famosinhas, ao contrário que naquela época, quem ditava moda era as atrizes globais, como Sônia Braga, ou então as estrangeiras como Jane Fonda. Hoje no entanto, quem aderiu a essa moda nada discreta e bem colorida foram as blogueiras, como a Boca Rosa, Bianca Andrade, quem acompanha a ruiva, já deve ter visto com suas bocas coloridas em resina.

brinco_acrilico+comprar

Uma das vantagens do brinco em resina, é que por mais simples que seja seu look, com o brinco certo irá se tornar em uma super produção, é ideal para quem não gosta de usar muitos acessórios, mas não dispensa um brincão ( meu caso ).

brinco de acrilico tendencia.jpg

 

acessorios.png

O custo varia muito, dependendo marca, detalhes, mas eles podem custar de R$ 10,00 a R$45,00, um pouco salgado já que é feito de um material baratinho, mas procure modelos e cores versáteis, que possam ser jogadas com várias composições de looks.

Já estou em busca dos meus e vocês?????

Dada a dica, um beijo, fiquem com Deus, tchau ❤

4 comentários em “De volta ao futuro… Brincos em resina

Deixe um comentário