O que uso no meu ritual de beleza 💆

Olá gurias 💋💋💋

Quem aí como eu tem aquele dia que você tira todo para você se cuidar, dar um jeito no cabelo, pele. 

Bom, foi num dia desses de spa particular, que postei a foto dos produtos que uso no Instagram e muitas das minhas leitoras pediram para mostrar todos aqui no blog, e como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou para mostrar a vocês. 

Vou começar no que uso no banho, sabe aquele banho demorado, que você tira para relaxar? 

Para começar o meu shampoo Gota Dourada para cabelos com progressiva, para deixar meus cabelos limpos e hidratados, logo após uso a máscara de tratamento da Gota Dourada, com protetor térmico, que além de deixar meus cabelos lindos, os protegem do calor do secador. E durante o banho também aproveito para esfoliar liar a pele com meu sabonete esfoliante da Revitart, deixando minha pele lisinha. 

Depois do banho é hora de hidratar a pele e deixar cheirosinha. Para o rosto, meu creme preferido é Renew, deixa a pele suave e fresca, e para o corpo adoro hidratantes bem perfumados, e o da Vini Lady além de hidratar tem um perfume maravilhoso. 

E depois de seco, uso o reparador de pontas da Origem, que ajuda a manter as pontas do meu cabelo hidratada. 

Então era isso gurias, um 💋, tchau. 

Deixe um comentário

