Cronograma capilar #focanocabelão

Olá amores ❤ ❤ ❤

Voltando a ativa, e nada melhor do que começar com um assunto que faz a cabeça da mulherada literalmente CRONOGRAMA CAPILAR .

Um dos maiores de nossos desejos é termos aquele cabelo lindo, saudável, e também sabemos que para algumas de nós não é tão fácil obter o resultado esperado, devido vida muito corrida, sem tempo para nada não é mesmo????

Massss e se eu te disser que do mesmo jeito que programamos nossa vida, compromissos, tem como programar o tratamento certo para seu cabelo e o melhor, fazendo tudo em casa . Nada mal né????

Foi pensando em nossa comodidade, que separei uma tabela onde você encontra direitinho o tratamento certo e de acordo com a necessidade do seu cabelo.

cymera_20150401_200325.jpg

Como puderam ver, o cronograma capilar é diferente dependendo de cada necessidade que seu cabelo precisa, assim tem que conhecer bem seu cabelo para fazer o cronograma certo para obter o resultado esperado.

E aqui vai algumas dicas de produtos que irão te ajudar nessa empreitada…

cronograma-capilar-hidrataçao.jpg

cronograma-capilar-nutriçao

cronograma-capilar-reconstrçao-1

Como sempre digo não se apeguem e usem os produtos que vocês tem sem casa , o importante é usar o produto certo e seguir a risca o cronograma , assim com certeza irão ficar com um cabelão.

Um beijo amores, tchau ❤ ❤ ❤

2 comentários em “Cronograma capilar #focanocabelão

Deixe um comentário