Sumiço + desabafo

Olá amores, como estão????

Bom, vamos direto ao assunto. Hoje vim aqui contar para meus amores o motivo do meu sumiço por esses dias, pois sei que devo uma satisfação a todos que acompanham o blog, e claro que devem ter achado estranho que de uma hora para outra, simplesmente ter sumido daqui.

CAM01463

Pois bem o motivo de ter me afastado por esses dias foi que descobri que estava grávida, isso mesmo, e por isso me sentia muito cansada e sonolenta, pois como sabem, trabalho fora, e chegava sempre exausta em casa, sem cabeça para produzir conteúdo, assim resolvi aguardar passar por essa fase de começo de gravidez, e logo depois iria retomar a postar no blog.

Tudo ia bem, fiz exames e tudo estava certinho comigo, eu e meu marido estávamos muito felizes, até que no último dia 10, fui fazer o primeiro ultrassom, para ver como estava o bebê,  e aí tudo desmoronou, quando foi constatado que o feto não tinha batimentos cardíacos, e seu desenvolvimento havia parado na terceira semana de gestação, já que eu estava entrando na sétima semana.

O médico foi bem claro e sincero, que provavelmente é uma gestação interrompida, e para completar ontem a noite fiquei umas duas horas sentindo cólicas muito fortes e hoje pela manhã comecei a ter sinais de começo de aborto espontâneo ( tive um ano passado e sei bem como é ).

Meu médico já me falou que como estava bem no começo, o corpo vai se encarregar de eliminar tudo, não precisando fazer curetagem, e daqui dez dias vou ter que repetir o ultrassom.

Acho que devem imagina como estamos eu e meu marido, pois mais uma vez nosso sonho de ter um filho foi interrompido. Achei que devia dividir isso com vocês, e avisar que logo começarei a produzir conteúdos aqui e no snap também, estou elaborando projetos bem legais e tenho certeza que irão adorar.

Um beijo, fiquem com Deus tchau.

6 comentários em “Sumiço + desabafo

  1. Também andei sumida mas por razões diferentes. Cabeça erguida, aconteceu o mesmo comigo e hoje tenho três lindos homens. Todos criados. A verdade é que não sabemos o propósito da nossa vida, não se entristeça por isso, jamais, a tristeza nos consome, vida o presente intensamente. bj Gi.

    Curtir

Deixe um comentário

