Por que eu AMO ” O diabo veste Prada “

Olá amores ❤

Final de domingo, amanhã começa tudo de novo ( graças a Deus ), e uma das coisas que mais gosto de fazer além de ficar com meu amore ( Cleber ), é assistir filmes, tem domingos principalmente quando está frio, que passo a tarde embaixo do edredon, com meu amor assistindo filmes. E hoje foi um dia desses, mas o que me levou a vir escrever hoje no blog, que como sabem não costumo postar nos domingos, foi o filme que acabei de assistir O diabo veste Prada .

113026_Papel-de-Parede-O-Diabo-Veste-Prada-The-Devil-Wears-Prada_1280x1024.jpg

Esse é um daqueles filmes que realmente me motivam, a lutar pelos meus sonhos, não desistir dos meus projetos e acima de tudo nunca esquecer no que acredito e em quem eu sou, pois nunca devemos nos deixar corromper, para alcançar nossos objetivos.

Devemos crescer e nos realizar sem pisar em ninguém, sem esquecer nossos escrúpulos, e acima de tudo, sem deixar de sermos humanos , pois acima de tudo, vida profissional, dinheiro, sucesso, devemos sempre nos lembrar do que verdadeiramente importa, sem deixar que nada interfira em nosso caráter, honestidade, e valores.

Quando assisto filmes assim, geralmente minha motivação vai lá no alto, minha semana fica melhor, e fico cheia de ideias para trazer para vocês.

Bom amores , era isso, um ótimo final de domingo e uma maravilhosa semana, tchau ❤

2 comentários em “Por que eu AMO ” O diabo veste Prada “

Deixe um comentário

