Chique e despojado com cabelo curto 

Olá amores 😁😁😁

Como todas sabem sou uma verdadeira camaleoa, não tenho nem um pouco de medo de mudar, troco de cor de cabelos como se trocasse de roupas e sem culpa nenhuma, corto o cabelo, pois cabelo cresce, e amo mudar.

É ultimamente tenho tido muitas mudanças em minha vida, e resolvi comecar essa nova fase, mudando completamente o visual, e adivinhem por onde vou começar???? Cabelo, isso mesmo, e vou começar pelo corte, e foi pensando nisso que vim mostrar alguns cortes que encontrei no Pinterest e claro que quero a opinião dos meus amores para minha decisão.

Vamos aos cortes escolhidos então…

É aí amores, qual vocês acham que vai ficar melhor para mim? Aguardo a opinião de vocês hein!

Um beijo amores 💋 eu vou, mas volto tá!

Um comentário em “Chique e despojado com cabelo curto 

Deixe um comentário

