Passione… minha paixão da Ricosti 💄

Olá amores 💄💄💄

Já deu pra ver que o assunto de hoje é batom né? Com a chegada do findi, quis trazer uma dica de batom para deixar meus amores poderosas para balada, festa de amigos ou até mesmo para curtir em casa, pois qualquer ocasião serve para estarmos lindas não é mesmo? 

Sabe aquele batom que te deixa se achando?? Esse é o Passione da Ricosti, o bichinho pra ser bonito, além de super baratinho, R$ 18,00 aqui na minha cidade, por que já vi algumas blogueiras que encontraram por uns R$12,00.

De fácil aplicação, tem uma ótima consistência, permitindo traço mais firme, e facilidade em fazer o contorno dos lábios, sendo quase lo impossível borrar. 

Tem longa duração, sendo excelente para aquele evento que precisamos estar impecáveis 👱💋

O que acharam amores 😘😘😘

Um beijo, eu vou, mas volto tá, tchau 💋

4 comentários em “ Passione… minha paixão da Ricosti 💄

Deixe um comentário

