O melhor protetor térmico da vida👱

Olá amores 😍💋😘

Como toda alucinada por produtos de cabelos, sempre estou atrás de produtos que cumpram o que promete, e que me ajude a ter cabelos saudáveis sem muito trabalho, devido a essa vida corrida de sempre. 

Fiz a besteira a algum tempo atrás, de fazer luzes nos cabelos, e como era de se esperar, meu cabelo mesmo com todos os cuidados, se transformaram em uma palha, e me desesperei, começando uma saga de hidratações, cauterizacoes, etc. 

Bom resolvi desistir do loiro e voltei ao ruivo, só que desta vez mais para o acobreado ( que é bem mais fácil de cuidar) e resolvi usar uma linha que foi a salvação dos meus cabelos ao tempo atrás, quando cometi algumas loucuras parecidas nas minhas madeixas, a Gota Dourada. 

A Gota Dourada tem uma máscara capilar que é um protetor térmico, isso mesmo meus amores,e o melhor, num pote de 1kg,é muito protetor térmico não é mesmo? 

A máscara possui Keraplus + Complex 10 um blend que promove hidratação, proteção e restauração aos cabelos que utilizam chapinha ou secador para modelar. 

Costumo usar máscara de tratamento no lugar do condicionador, pois o resultado é bem melhor, sem contar que uso muito secador, pois como faço escova progressiva, preciso do calor do secador para ativar a escova e agora com protetor térmico na máscara, é uma mão na roda. 

A máscara é bem consistente, e dá para sentir resultados já a partir da primeira aplicação. 

Outro ponto positivo é que custa apenas R$ 14,99. Hidratação e proteção, tudo no mesmo produto sem custar a mais por isso. 

Bom meus amores, vou indo mas volto tá! Um beijo 💋 tchau. 

2 comentários em “O melhor protetor térmico da vida👱

Deixe um comentário

