Meu queridinho do momento…Primer Avon Colortrend 

Olá amores 💋💋💋

Tudo bem!!!! Como começaram a semana? Desculpe a demora em postar essa semana, mas a vida tá muito corrida, e ontem cheguei muito cansada do trabalho, mas prometo que vou fazer muitos outros posts para compensar o de ontem que não postei ok. 

Todas sabemos que para uma boa maquiagem, principalmente quando for para passar o dia todo, temos que usar bons produtos e principalmente um bom primer, eu costumo não ter tempo para retocar a make durante o dia, no máximo uma retocada no batom, por isso é fundamental que eu aplique um primer de boa qualidade, e confesso que estou apaixonada por esse primer da Avon com efeito matte da Colortrend.

Sua fórmula livre de óleos proporciona um efeito matte, fazendo com que a maquiagem dure o dia todo, sem precisar de retoques. O valor também é muito bom, apenas R$ 20,00 e um pouco rende bastante. 

Dada a dica de hoje, se você é como que precisa ficar bonita sem perder tempo, esse vai ser um dos teus aliados da vida. 

Um beijo amores 😘, tchau. 

2 comentários em “Meu queridinho do momento…Primer Avon Colortrend 

Deixe um comentário

