Minhas aliadas de maquiagem 💋

Olá amores 😘😘😘

Depois do batom e da base, o meu item de maquiagem que não vivo sem, é a máscara de cílios. Na verdade não me vejo sem máscara de cílios em nenhuma ocasião, por mais simples que seja a maquiagem, tem que ter máscara de cílios.

Por isso vim aqui indicar minhas três máscaras de cílios preferidas da vida, que além de serem ótimas, também são bem baratinhas.

THE COLOSSAL VOLUME EXPRESS 

A queridinha da maioria das blogueira. Aparece quase em todos os tutoriais de maquiagem. Amo o volume que ela dá aos meus cílio, sem contar que ficam bem alongados.

 


BIG ILLUSION DA 

Além de ter o preço assecivel, deixa os cílios como os postiços, verdade amores, ficam como os de boneca (e nós amamos isso não é mesmo)

MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO

Para quem não conhece essa máscara de cílios e da Dailus,e me acompanha desde o começo do blog, minha amiga de longa data.


Bom amores por hoje era isso, um beijo tchau.


Deixe um comentário

