As cores do inverno nos seus cabelos

Olá amores ❤ ❤ ❤

Como todos sabem, sou uma verdadeira camaleoa quando o assunto é cabelos. Quem me acompanha aqui no blog, já deve ter me visto loira, morena, ruiva avermelhado e agora no momento estou ruiva acobreada ( e devo confessar que estou amando meus cabelos assim ). Pois bem, se você é como eu, e não tem medo de arriscar, e segue o mesmo lema SE NÃO GOSTAR É SÓ PINTAR, venho hoje mostrar algumas dicas de cores e nuances para suas madeixas.

Tenho visto muito a tendência das californianas ou ombré, que são cabelos com a raiz mais escura e pontas claras. Na verdade, esses fios mais claros, deixam o cabelo bem iluminado, passando leveza ao visual.

18781044_h1soE.png

Cores-de-Cabelo-2016.jpg

d9d4a4_583bdd5bf30b40d894961271507c18ad

Outra técnica que fica linda, é loiro com a raiz esfumada, tirando aquela impressão de loiro chapado.

cabelos-da-moda-doutissima-instagram.jpg

Agora não a como negar, que o ruivo acobreado veio para ficar um bom tempo fazendo a cabeça da mulherada. Em vários tons e nuances, não importa, é a cor predominante desta estação.

best-at-home-red-brown-hair-color-best-at-home-red-hair-color.jpg

cortes_de_cabelo_outono_inverno_2015_51

cabelo-pele-branca-rosada

moda-para-2016-11-01-2016-iStock-meu-crespo-4-620x500

Então amores era isso, espero que tenham gostado. Deu vontade de mudar deu??? Bora mudar mulher, sem medo vai, tenho certeza que vai ficar lindo.

Um beijo amores e tchau ❤

Um comentário em “As cores do inverno nos seus cabelos

Deixe um comentário

