Maquiagem #o que comprei este mês 💄

Olá amores 💋💋💋

Primeiramente quero agradecer aos comentários fofos que vocês têm deixado aqui no blog, muito obrigado meus amores, pois meu trabalho aqui no blog é feito com muito amor para vocês 💜💜💜💜

Bom o assunto de hoje é um dos que vocês mais pedem, que é compras, e hoje são comprinhas de maquiagem 💄💄💄💄💄

Vim mostrar a vocês produtos que comprei este mês e que logo, logo terão resenha aqui no blog, prometo tá :):):):)

image

Vou começar pelos meus favoritos que acho que vocês já sabem quais são né?????? Batons 💄💄

image

Vou deixar o nome aqui 👇👇👇👇
Avon Renew Nude Rosado
Revitart Arm
Avon Ultramatte Fuccia Matte
Revitart Kraz
Avon Ultramatte Malva Ultramatte

image

E aqui alguns produtos de pele
Primer Colortrend Avon
Corretivo Natura Aquarela
Base em bastão Colortrend
Pó compacto Marchetti

Essas foram minhas compras de produtos de maquiagem amores, se quiserem resenha de algum em especial deixem nos comentários, prometo postar por aqui.

Um beijo 💋 fiquem com Deus, tchau.

Um comentário em “Maquiagem #o que comprei este mês 💄

Deixe um comentário

