Minha paixão por botas cano curto.

Olá amores ❤ ❤ ❤

Uma das coisas que mais gosto do inverno é poder usar e abusar de botas, e sou bem sincera que entre as de cano longo e cano curto, prefiro as de cano curto, sei lá acho elas mais estilosas, delicadas e combinam praticamente com tudo.bota-de-cano-curto-com-saia

Devo confessar amores que o motivo que me fez fazer esse post, foi por que estou procurando uma bota cano curto, já algum tempo, mas como sabem, gosto de peças diferentes, cheias de estilo e que combinem praticamente com tudo ( já que não posso comprar mais de um par junto né kkkk, o dinheiro anda curto e temos que economizar ), então resolvi alguns modelos que gostei e de amiga para amiga eu quero a opinião de vocês.

Um dos modelos que mais me chamam atenção são as com detalhes com fivelas e correntes, botas assim transformam qualquer look simples em uma super produção.

e1a1537230e76f2b22ac0e992d07899b

cano-curto-2.jpg

Agora as botas com franjas são outra tendência nesse inverno.

botas-luiza-barcelos-preview-luiza-barcelos-inverno-2016-cano-baixo-franja

Na verdade o que sempre busco em meus calçados principalmente nos de inverno, é co conforto, pois não tem coisa mais desagradável do que calçado que aperta, faz calo, nossa é um horror, por isso sempre procuro botas com salto grosso e não alto demais, pois meu dia é muito corrido e preciso de calçados me deixem confortável o dia todo.

DSC_0803.jpg

botas-de-cano-curto-country

botas-inverno-2016-ibiza-campinas-blog-caren-sales

Bom amores, me ajudem, qual modelo vocês preferem???? Quero saber hein!!!!

Beijos ❤ tchau…

 

5 comentários em “Minha paixão por botas cano curto.

Deixe um comentário

