Salva vidas dos meus cabelos no inverno 💇

Olá amores 💋💋💋

Hoje vim mostrar a minhas leitoras lindas os produtos de cabelos que salvam minhas madeixas agora no inverno, pois como sabem, nessa época do ano aqui no sul é muito frio, e a pessoa aqui costuma tomar banho com água quente e todas sabemos que isso não é muito legal, principalmente para nossos cabelos.

Maassssss, como não durmo no ponto, tenho alguns produtos maravilhosos que ajudam muito nos cuidados da minha juba, rs.

Vamos lá então amores…

SHAMPOOS

image

image

CREME DE TRATAMENTO

image

image

AMPOLA DE TRATAMENTO

image

QUERATINA LÍQUIDA

image

KIT DE CAUTERIZAÇÃO

image

Esses são os produtos que estão salvando meus cabelos agora no inverno, alguns deles já tem resenha aqui no blog, e logo trarei dos que faltam ok.

image

Um beijo amores 💋tchau.

Deixe um comentário

