A doida das jaquetas… Comprei três kkk

Olá amores 💜💜💜

Se tem uma coisa que eu não vivo sem no inverno é jaqueta, AMO jaqueta, e confesso que tenho que me controlar na hora de comprar, rs.

O inverno nem começou e já comprei três, mas prometo que são só essas neste ano (pelo menos foi o que eu disse meu marido kkkk).

Então chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa, as jaquetas.

A primeira está sendo uma febre aqui na minha cidade, é esse modelo de microfibra em matelasse.

image

Paguei por essa belezura R$ 99,00. Achei que foi bem em conta 💲💲💲

A que vou mostrar agora é de couro ecológico, e o que me chamou a atenção nela foi a cor, simplesmente AMEI esse tom pastel, e custou apenas R$ 119,00💵

image

E por último,mas não menos importante, também em couro ecológico, só que em preto e curta, que fica perfeito com calça de cos alto e foi bem barata R$ 89,00💲💵

image

Então o que acharam???? Qual o modelo vocês preferem, quero saber amores 💋

2 comentários em “A doida das jaquetas… Comprei três kkk

Deixe um comentário

