Diy – Faça você mesma sua penteadeira

Olá amores ❤ ❤ ❤

Até que enfim minha internet voltou a funcionar hehehe, e hoje o post foi feito pelo notebook, e não pelo celular ( que quebrou um galhão com meu 3G rs ).

Bom sem mais delongas, vamos ao post de hoje, e o tema que escolhi foi dicas para vocês gurias que como eu sonha com uma penteadeira linda, digna de uma blogueira kkkk. E foi pensando nisso, que trouxe algumas diy de penteadeiras, que achei muito charmosas e cheias de estilo.

Um dos meus modelos preferidos foi esta que era uma caixa de máquina de costura, vejam como ficou linda e autêntica.

944b34d32e7cf9bd38272d329e4a7473

Outro modelo que me chamou muita atenção e achei muito fofa, e que aliás trouxe o vídeo também que encontrei no canal da Paula Stêphania.

penteadeira-blog

E aqui vão mais alguns modelos que AMEI.

0,,53134213-EXH,00

penteadeira-1

O que acharam gurias????? Viram como é fácil fazer sua própria penteadeira, e o melhor com criatividade e muito carinho, sua penteadeira será única.

Um beijo ❤ tchau.

http---signatures.mylivesignature.com-54494-63-6171DE2CACAC5D8A1DA84DF9810C321E

5 comentários em “Diy – Faça você mesma sua penteadeira

Deixe um comentário

