Conhecendo meu lar 🏡 #sala

Olá amores 💋 💋 💋

Uma das categorias novas aqui do blog é decoração, e para primeiro post vim mostrar meu lar doce lar 🏡, que apesar de simples, é muito fofo.

Vou mostrar por partes, e o primeiro lugar que vou apresentar a vocês será a sala.

image

Como podem ver, não é uma peça muito grande, mas é bem iluminada, simples e aconchegante.

image

image

image

As paredes são em branco, que deixa o ambiente mais iluminado, e as cores predominantes são o preto, bege e verde, que na minha opinião, conversam entre si, dando leveza ao ambiente.

image

image

image

image

image

image

Esse é um dos meus cantinhos favoritos, onde geralmente fico aconchegada com meu marido, recebo minha família e até crio posts para vocês, como é o caso desse que estou escrevendo 😁

Logo, logo vou mostrar um pouco mais da minha casa à vocês amores 💋

Um beijo 😘, tchau.

image

Deixe um comentário

