Esmalte Realce Amor bandido

Olá amores 💋 💋 💋

Pense num frio amores 💜 💜 💜, mas um frio mesmo, é assim que foi o dia aqui no sul, e noite nem te conto, mais frio ainda kkk, mas apesar de todo o frio, cá estou eu com dica de esmalte 💅.

O escolhido dessa vez foi da Realce Amor Bandido, que é um vinho lindo, tipicamente inverno.

image

Adorei a cor e diga de passagem que pintei agorinha, tá fresquinho :mrgreen:.

image

image

O que acharam amores 💜 💜 💜.
Ahhh que antes que eu me esqueça, o que acharam da roupa nova do blog???? 😄

Tudo porque dia 20 de junho o nosso blog completa um ano de vida hehehe, e nessa semana vai ter novidades para vocês amores 💜.

Bom recado dado, eu vou mas eu volto, um beijo 😘, tchau.

image

5 comentários em “Esmalte Realce Amor bandido

Deixe um comentário

