Sabonete esfoliante Revitart Faces

image

Olá amores 💋💋💋
Tarde de domingo, frio, chuva e euzinha aqui vim trazer para vocês, um produto que estou simplesmente amando 💜💜💜.

Descobri recentemente um sabonete esfoliante maravilhoso, apesar da marca ser mais conhecida aqui no sul, vim trazer para vocês conhecerem.

Estou falando da linha Revitart Faces, e mais ou menos umas duas semanas estou usando o sabonete esfoliante da marca, e estou muito satisfeita com o resultado.

image

O produto é indicado para todos os tipos de pele, contribui para desobstrução dos poros, facilitando a ação dos produtos de cuidados diários da pele.

Promete RENOVAÇÃO CELULAR e LIMPEZA PROFUNDA.

Removendo as células mortas e impurezas, deixando a pele limpa e macia com suas MICROESFERAS DE DAMASCO.

image

Essa limpeza profunda estimula também a RENOVAÇÃO CELULAR, deixando a pele sempre Viçosa e saudável.

Estou usando o sabonete esfoliante duas vezes por semana, e já no primeiro dia de uso, notei a pele bem macia, e com certeza está aprovado 👍👍👍👍

Os produtos da Revitart você encontra nas farmácias associadas de todo Brasil.

Tô indo mas eu volto, um beijo tchau.

image

Um comentário em “Sabonete esfoliante Revitart Faces

Deixe um comentário

