Novo kit Bicolor mechas

Como todos sabem, um dos meus hobbys é mudar a cor do meu cabelo kkkk, quem me acompanha já me viu morena, ruiva e agora decidi fazer mechas nos meus cabelos, e acreditem que faz esse procedimento no meu cabelo sou euzinha mesma.

Mas para que eu tenha segurança no que vou fazer, sempre procuro usar produtos de marcas que conheço e confio, e para clarear minhas mechas escolhi o kit Biocolor para Mechas.

img_201605129_100957.jpg

A muito tempo conheço a marca e sei que seus produtos são de excelente qualidade e claro só cometo essas loucuras no meu cabelo por que sei que ele aguenta kkkkk, as outras pessoas sempre aconselho a procurar um profissional.

O bom desse kit é que ele vem tudo bem explicadinho e se torna muito fácil de fazer.

 

image

O kit é bem completo, ele vem com:

*folheto explicativo,

*oxi e pó descolorante,

*recipiente, par de luvas e escova para ajudar a distribuir o produto.

image

image

Como já disse, sempre recomendo a procura de um profissional para esse tipo de procedimento nos cabelos, a não ser se coo eu você conheça muito bem a estrutura de seu cabelo, para utilizar o produto, pois o kit é de ótima qualidade, de fácil aplicação e não agride muito o cabelo, claro que é recomendável fazer uma hidratação intensiva após qualquer processo químico.

Dada a dica eu vou mas eu volto, tchau.

cropped-http-signatures-mylivesignature-com-54494-148-73f5b8b6185500711fc546907a0ed3d2.png

Deixe um comentário

