Leggings pra que te quero

Devo confessar a vocês que uma das minhas peças favoritas do meu guarda roupa de invernos são as leggings. Mas não qualquer modelo ( apesar de muitas apostarem em leggings coloridas ), minha preferida é a legging  preta, seja de qual tecido for, na hora de montar o meu look simplesmente me jogo.

Ao contrário de que muitas pensam a calça legging não é nem nunca foi um tipo de meia calça, acho até que é por isso que muitas erram na hora de usá la, pois acham que a calça legging tem que ficar justa ao corpo como uma meia e não meus amores, pois o nome já diz CALÇA LEGGING , isso quer dizer que ela deve se adaptar ao seu corpo como uma calça normal, e não mostrar todas as voltas que você tem, pois aí se torna muiiito vulgar.

Pois então, escolhi alguns modelitos de inverno com calça legging, que irão te deixar chique e ao mesmo tempo despojada.

Legginglegging-lookslegging inverno 5

Como podem ver a legging simplesmente combina com quase tudo, do chique ao casual.

leggingpreta.jpg

legging-preta-looks1.jpg

Look-inverno-2014-01.jpg

preto1.jpg

Além de valorizar o corpo feminino ( claro sabendo dosar o tamanho da legging ), ela alonga as pernas e fica linda com tênis, botas e saltos, sendo bem eclética nossa amiga.

Então era isso, se inspire e crie muitas versões de looks neste inverno.

cropped-http-signatures-mylivesignature-com-54494-148-73f5b8b6185500711fc546907a0ed3d2.png

Um comentário em “Leggings pra que te quero

Deixe um comentário

