LOOK para almoço de Domingo de Páscoa

Olá, ❤ ❤ ❤

Não eu não morri kkkkkk, sei que estou devendo a vocês muito posts, peço MILLLLLL desculpas, mas vida de blogueira que trabalha fora não é fácil, rs. Mas graças ao meu PAIZINHO DO CÉU, está tudo voltando aos eixos novamente e cá estou eu aqui novamente no nosso blog e cheia de idéias para trazer á vocês.

E para me redimir trouxe um assunto que sei que vocês AMAM, que é dica de look, e hoje a dica é para o ALMOÇO DE PÁSCOA.

Escolhi looks estilosos, mas fáceis de compor, e aproveitando que essa semana começou o outono uhuuuuuu, que é minha estação favorita, pois ficamos todos mais chiques e aqui no sul como sabem podemos esbanjar glamour pois aqui o frio vem com tudo nessa época do ano.

2013_autumn_new_style_women_s_lady_s_pu_leather_jacket_short_fashion_hot_selling_wholesale_high_quality3498-2-or-1403158355KOREAN-WOMEN-S-GIRLS-SILM-FIT-CAREER-PUFF-LONG-SLEEVE-JACKET-BLAZER-COATlook-almoc3a7o-3korean-women-slim-jacket-formal-blazers-long-tops-ja191-8b2fNew-2015-Plus-Size-Women-Vintage-Shirt-Jeans-Dresses-Vestidos-High-Street-Fashion-Celebrity-Ladies-Sleevelessshamoa-13ccf489cc

Como puderam ver escolhi composições que vão desde o mais despojado ao mais elegante, mas todos com peças que temos em nossos guarda roupas. Se inspirem, usem o que tem em casa e arrasem nessa Páscoa.

UM BEIJO e até logo tchauuuuu.   Fonte de imagens Google.

http---signatures.mylivesignature.com-54494-63-6171DE2CACAC5D8A1DA84DF9810C321E

Deixe um comentário

