Nova programação BLOG/CANAL

Olá amores, tudo bem ❤

Como já sabem voltei a gravar vídeos no canal hehehehe, estou muito feliz pois como sabem AMO gravar vídeos e claro postar aqui no blog também, enfim amo meu trabalho e principalmente, por que tudo o que faço é pensando em  meus leitores.

http---signatures.mylivesignature.com-54494-63-1B0360FC1B6B932B249B061AD2DC4A24

Foi por esse motivo que agora vou ter que me dividir entre gravar e postar aqui no blog, e como sabem, procuro sempre trazer bons conteúdos e não postar qualquer coisa. Pensando nisso, fiz uma nova programação para o blog/canal e vim avisar a todos que me acompanham.

PROGRAMAÇÃO BLOG

Post novos toda SEGUNDA, QUARTA E SEXTA.

PROGRAMAÇÃO CANAL

Vídeo novo toda SEXTA.

Assim vou conseguir organizar todos os conteúdos tanto para o blog quanto para o canal, e os mantendo sempre atualizados.

Bom amores os recado foi dado, um ótimo feriado de carnaval UM BEIJO e até logo.

asss

Deixe um comentário

