Esmalte da Semana …QUERO TUDO

Oi amores <

Fazia já algum tempo que não trazia aqui no blog o esmalte da semana, na verdade esse é o primeiro de 2016. Peço milllll desculpas, é que nessa correria e milhões de ideias para trazer para vocês aqui no blog, acabo esquecendo de coisas simples que eu sei que adoram como dicas de esmaltes.

E para me redimir, trouxe um esmalte lindo da Impala da coleção Festa que é o Quero Tudo, que é um esmalte cromo, semelhante ao metálico, porém os esmaltes cromo tem mais partículas de brilho, por isso com a luz ficam muito mais iluminados.

IMG_20160117_221403.jpg

IMG_20160117_221209.jpg

IMG_20160117_221134.jpg

Confesso que eu AMEI o acabamento do esmalte nas unhas, a única coisa negativa é que ele um pouco difícil de remover da unha, mas nada que incomode, porém a durabilidade é MARAVILHOSA, levou uma semana para começar a descascar.

Dica dada amores, EU VOU MAS EU VOLTO.

beijos-01

Deixe um comentário

