ÓCULOS ESCUROS #Personalidade & Estilo

Olá meus amores ❤

Um dos acessórios mais usados verão são os óculos escuros, pois além de proteger nossos olhos dos raios solares, dão também um charme a mais em nosso look. Quem aí não se sente poderosa com um óculos escuro??? Ainda mais quando ele fica bem com o formato do seu rosto, demonstra sua personalidade, enfim, quando ele consegue expressar realmente quem você é. E foi por isso que resolvi mostrar para vocês alguns dos meus óculos que eu AMO usar.

VAMOS LÁ…

 

 

Esse é o famoso estilo aviador, ele ficou muito famoso depois do filme Top Gun, onde o protagonista Tom Cruise, usava um modelo assim. Este tipo de óculos é despojado, e apesar de já estar algum tempo no mercado nunca sai de moda. Esse modelo é da linha Gucci.

kr

kr

 

Agora quando a pessoa quer ficar com ” cara de rica “, rs, apelo para o modelo da Dior, não sei por que acho esse modelo classudo, por isso quando o meu compromisso pede um ar mais caprichado, sempre aposto nele.

IMG_20160114_194122.jpg

kr

 

Outro modelo que adoro também é da Ray. Ban, são modelos totalmente urbanos, cheios de estilo, que vai do mais estiloso ao mais clássico, sem contar estão sempre em alta.

IMG_20160114_194036.jpg

IMG_20160114_194041.jpg

IMG_20160114_194241.jpg

kr

 

Bom amores como puderam ver procuro sempre usar o óculos de acordo com minha personalidade, claro sempre adequando ao meu estado de espírito, pois como sabem sou uma verdadeira camaleoa kkkkkk. Uma dica é sempre procurar ter modelos esportivos e clássicos que aí não tem erro.

bss

3 comentários em “ÓCULOS ESCUROS #Personalidade & Estilo

Deixe um comentário