Conheça um aliado da sua Beleza

Oi amores, tudo bem ❤

Hoje vim dar uma dica de beleza que todas irão adorar, pois é a dica de um produto que a maioria de vocês com certeza tem, principalmente se costuma se maquiar com frequência.

Nós mulheres sempre estamos em busca de produtos baratos e de fácil acesso que nos ajude a manter nossa cutis sempre bonita. Pois bem, depois de muito tempo testando descobri que o uso contínuo do primer, ajuda e muito a suavizar os poros e linhas de expressão.

IMG_20151227_103707

Claro vejam bem, não estou dizendo que ele substitui seu creme anti idade ou seu creme facial, NÃO, mas ele serve como um aliado a esses produtos. Todas nós costumamos usar o primer antes da maquiagem, com o propósito de deixar a pele mais seca, sem oleosidade, e para fechar e minimizar poros e linhas de expressão certo? Mas uma coisa que vocês não sabiam é que se pode usar o primer mesmo sem maquiagem, assim vocês ficarão com a pele mais bonita e saudável.

IMG_20151227_103657.jpg

COMO COSTUMO USAR…

Logo após o banho costumo aplicar no rosto protetor solar, mesmo que eu não vá sair, depois o meu hidratante facial e aí vem a vez primer, mesmo quando não vou me maquiar, pois ele dá uma aparência de pele viçosa digamos assim ao meu rosto, pois fecha os poros dando uma leveza a pele.

Então amores a dica  foi dada, espero que seja útil a vocês, experimentem tenho certeza que irão gostar.

bss

2 comentários em “Conheça um aliado da sua Beleza

Deixe um comentário

