Retrospectiva 2015… Batons

Oi amores, tudo bem ❤

2016 está chegando, com certeza com muitas novidades, criações e com certeza muiitaaaa criatividade. Mas 2015 foi um ano muito importante para mim, criei o blog, que é a coisa que mais adoro fazer, que é trazer sempre dicas de produtos, que se dão certo para mim, darão certo para vocês também.

Foi por isso hoje vim trazer para meus amores a RETROSPECTIVA 2015, e para começar , claro, teria que ser com meus xodós, que são meus maravilhosos BATONS.

IMG_20151226_083839.jpg

Como todas já sabem, AMO batom, e quanto mais colorido melhor, claro que adoro batons nude também, pois deixam qualquer make mais chic e elegante, mas os batons coloridos sempre com ar mais alegre e radiante.

VAMOS COMEÇAR AMORES ❤

IMG_20151226_083947.jpg

Aqui como podem ver são meus velhos de guerra, que vocês viram muito aqui em 2015.

BATONS MATTE EM BALA

* Intense do Boticário cor 131

*Marchetti matte cor 208 e 203

*Queen infelizmente não tem a cor

IMG_20151226_084101.jpg

BATONS CREMOSOS

*Anydior e Vult cor 063

IMG_20151226_084210.jpg

Batons líquidos matte

*Ricosti cor Passione

*Jasmine cor Purplee

*Dailus cor Aleggro

Bom amores esses foram os meus batons de 2015 e que com certeza em 2016 virão muitos mais e estarão aqui no blog.

bss

 

Deixe um comentário

