Ricosti Passione… perfeito para o Natal

Oi meus amores!!!!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo  sumiço, mas é que a vida anda muito corrida, principalmente agora no final de ano, pois tenho que conciliar meu trabalho com cuidar da casa e do blog/canal.

Mas hoje finalmente consegui vir postar para vocês, e a dica é batom líquido matte, e o meu escolhido foi da Ricosti a cor passione.

IMG_20151220_134143.jpg

PERFEITO, essa é a palavra que descreve este batom, cor maravilhosa, alta  duração e  pigmentação, e o mais importante, apesar de ser um batom matte, não resseca os lábios.

IMG_20151220_134053.jpg

Além de tudo isso fica lindo com maquiagens inspiradas no Natal com dourado ou marrom, e o preço é o melhor de tudo R$ 18,90.

Então amores, fica dada a dica para quem como eu ama preço bom e qualidade.

bss.jpg

6 comentários em “Ricosti Passione… perfeito para o Natal

Deixe um comentário

