Especial de Natal… Meu Vermelho

Oi amores!!! Tudo bem!!!!!

Hoje no blog começa o nosso especial de Natal, onde vou dar dicas de praticamente tudo para deixar minhas leitoras amadas mais lindas ainda. E para começar, hoje vou trazer um esmalte que tema cara do Natal, que é MEU VERMELHO da Vult.CAM01153.jpg

CAM01154.jpg

Os esmaltes da Vult são LINDOSSSS, sem contar  a durabilidade, brilho e pigmentação, e por isso escolhi essa cor Meu Vermelho, que realmente é um vermelho lindo, com muito brilho, e tem tudo haver com o Natal.

Perfeito para usar na noite da véspera de natal, pois não tem nada mais chik e feminino do que unhas com esmalte vermelho, e  não importa a produção, esse esmalte combina com tudo.

CAM01155.jpg

Fica a dica então meus amores, e com certeza essa é uma das várias que trarei para vocês.

UM BEIJO fiquem com Deus e até logo ❤

2uqfvo1

2 comentários em “Especial de Natal… Meu Vermelho

Deixe um comentário

