Chega de experiências…Conheça o verdadeiro Shampoo Bomba

Oi amores, tudo bem!!!!

O que mais se vê hoje tanto no You Tube como em vários blogs, é dezenas de receitas para o cabelo crescer. É o tal ” projeto Rapunzel “, é o shampoo de café. E como a Embelleze sempre pensa em nós mulheres, ela colocou todas essas receitas da internet em um lugar só e criou o shampoo PRA BOMBAR.

CAM01147.jpg

Esse já é o segundo frasco que estou usando, mas claro por ter sua formulação muito forte, temos que ter prudência ao usar. Usei o shampoo Pra Bombar pela primeira vez no mês de julho e agosto, depois fiz uma pausa, e agora no mês de novembro voltei a usar.

COMPOSIÇÃO DO SHAMPOO PRA BOMBAR…

CAM01149.jpg

+ VITAMINA A -> acelera o crescimento dos cabelos

+ WHEY PROTEIN -> dá força

+ D – PANTENOL -> explosão de brilho e maciez

Agora irão me perguntar ” E FUNCIONA ??? “. Esse foi o melhor shampoo que eu já usei, claro que tem outros que adoro, mas o shampoo Pra Bombar realmente deixa o cabelo lindo, forte, brilhoso e o mais importante, CRESCE DE VERDADE.

Como coloro meu cabelo, é visível o tanto que cresce, a cada quinze dias tenho que retocar a raiz, pois cresce mais ou menos uns dois centímetros nesse período. E o mais importante, é que o cabelo cresce com vida e muito forte.

Então amores a dica está dada para quem quer que suas madeixas cresçam lindas e fortes, sou meia suspeita para falar dos produtos da Embelleze, principalmente da linha da Novex, que vocês que eu AMO, mas também sabem que só indico produtos de qualidade.

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s