Maquiagem para abalar #Casamento

Oie!!! Tudo bem!!!

Que saudades de vocês meus amores!!!! Primeiramente quero pedir MIL DESCULPASSSSS do sumiço, mas é que a gauchinha aqui começou a trabalhar, por que infelizmente ainda não consigo me manter com o que ganho no blog/canal, e estou muito feliz, pois estou trabalhando em uma loja aqui da minha cidade, muito bonita, com pessoas maravilhosas, e agora tenho que adequar minha vida com trabalho, blog/canal, mas prometo que a partir dessa semana vai voltando tudo ao normal.

Mas vamos ao que interessa. Hoje trouxe para meus amores uma proposta de maquiagem para casamento em tons de cobre, dourado, que serão muito usados neste verão 2016, então dá o play e vem aprender comigo…

Então gostaram??? Muito fácil né??? Basta um pouco de paciência no esfumado que tudo da certo.

kr

IMG_20151118_110150.jpg

IMG_20151118_110202.jpg

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

Deixe um comentário

