Os Brincos que fazem minhas Orelhas!!

Oie!!! Tudo bem!!!

Algumas de vocês se encantaram com os brincos que tenho usado nas composições que tenho feito no quadro aqui do blog CRIANDO LOOK, e a pedido das minhas queridas leitoras, vim mostrar minha pequena coleção de brincos artesanais.

CAM01113.jpg

Em um look se soubermos usar o brinco certo como acessório, simplesmente fica chic, dispensando mais badulaques, rs.

Pois bem amores, eis minha coleção…

CAM01102.jpg

CAM01112.jpg

CAM01110.jpg

CAM01107.jpg

Esses são os de ouro envelhecido, como podem ver praticamente todos são bem trabalhados, com aplicações de strass e miçangas.

CAM01104.jpg

CAM01108.jpg

CAM01111.jpg

CAM01109.jpg

E os de prata envelhecida, bem trabalhados porém, seus detalhes estão mais no metal em si.

Bom amores, espero que tenham gostado em conhecer OS BRINCOS QUE FAZEM MINHAS ORELHAS.

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

Deixe um comentário

