Banho de Brilho – Aliado do seu Cabelo Vermelho

Oie!!!! Tudo bem!!!!

O assunto de hoje é cabelo, que eu AMO  e eu sei que vocês AMAM também, rs. Quem tem o costume de colorir o cabelo, sabe que por melhor que seja a coloração que use, a cor sempre dá uma desbotada, algumas mais e outras menos, mas sempre desbota.

Agora imagina o meu cabelo que coloro de vermelho, por que se tu pinta o cabelo de vermelho, tu quer o cabelo vermelho, e esse é o meu caso. Meu cabelo não é aquele VERMELHÃO quase rosa, é um pouco mais discreto, sabe aquele vermelho que dependendo a luz fica castanho, mas no sol é um vermelho vivo???? Essa é a cor do meu cabelo.

kr

Olhem como parece castanho, mas nos vídeos fica bem nítida a cor vermelha.

Pois então, muitas me perguntam como eu mantenho o brilho e a cor no cabelo, e na verdade é bem simples, a cada 15 dias, aplico um banho de brilho, que ao mesmo tempo que colore e realça a cor novamente, hidrata e recupera o brilho perdido.

PRODUTOS USADOS:

*coloração da sua preferência

*um sachê de TRATAMENTO DE CHOQUE

*um recipiente de vidro

*uma espátula

CAM00993.jpg

Prefiro o tratamento de cheque ao invés de uma máscara ou creme, por que o resultado fica melhor, por ser mais concentrado, recuperando assim, de imediato o cabelo, principalmente se tem muita química como o meu.

COMO FAZER…

No recipiente coloque duas colheres de chá de coloração, uma colher de chá de oxidante ( o que vem com a coloração ), misture bem. Depois de bem misturado coloque todo o sachê de tratamento de choque, ( escolha aquele que se adequa ao seu cabelo ) e bata até ficar homogêneo. Umedeça os cabelos e aplique normalmente como uma hidratação que costuma fazer. Aguarde uns 20 minutos, lave, seque e pronto a mudança é visível.

Bom amores esse é um dos cuidados que tenho com meu cabelo, e claro que serve para qualquer cor de coloração, ok.

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

 

 

Um comentário em “Banho de Brilho – Aliado do seu Cabelo Vermelho

Deixe um comentário

