POWER VIT B6 – Fim dos cabelos ressecados

Oi amores, tudo bem!!!

Nas minhas comprinhas deste mês comprei várias coisas e uma delas foi uma ampola da Fructis, que não havia experimentado ainda. É a POWER VIT B6, que é especialmente para cabelos secos e muito secos, e isso me chamou muito a atenção, pois como sabem meu cabelo é muito seco principalmente nas pontas e estou sempre a procura de produtos que me ajudem a manter o cabelo hidratado.

CAM00961

A ampola Power Vit B6, contém Vitamina B6 conhecida por favorecer a composição da queratina, Maracujá rico em vitamina C e Coco conhecido por suas propriedades nutritivas.

PROMESSAS DO PRODUTO: proporcionar nutrição intensa, renovar o brilho, suavizar sem pesar o cabelo em apenas um minuto. Resultando em cabelos 2x mais fortes, brilho e 3x mais liso.

kr

Sua ampola é de 15g, e como tenho o cabelo curto rende duas aplicações, o perfume é bem gostoso é uma mistura de maracujá e coco que deram super certo. Lavei normalmente os cabelos, condicionei e depois apliquei a ampola Power Vit B6 esperei o tempo recomendado e enxaguei bem. Realmente ele dá muito brilho ao cabelo principalmente se selar com a chapinha, em questão de não pesar, senti uma leve oleosidade logo após selar, mas depois o cabelo fica soltinho, e realmente senti que nutriu bastante meu cabelo, ficou muito macio.

 

kr

Com certeza TESTADO e APROVADO. Bom amores por enquanto era isso, UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

 

Deixe um comentário

