Blogueira??? Será???

Amores, vim falar com vocês sobre um assunto um pouco polêmico, e talvez algumas de vocês se identifiquem, SERÁ QUE REALMENTE SOU BLOGUEIRA???

CAM01016

Vou dar minha opinião sincera do que acho sobre ser blogueira, e sei que muitos não irão concordar, mas vamos lá…

Vejo muitas de vocês reclamarem que não tem visualizações no blog/canal, que não tem inscritos, mas será que realmente estão fazendo a coisa certa??? Para mim ser blogueira é ser formadora de opinião, ou seja, as pessoas te seguem por você ter seu jeito, sua forma de se expressar própria, isto é, não copia e nem é réplica de ninguém.

Outra coisa que vejo muito falarem quando vão fazer um blog/canal é que tem que fazer sobre o assunto que gosta. SERÁ MESMO??? Não seria melhor fazer sobre o assunto QUE VOCÊ GOSTA, MAS  QUE VOCÊ ENTENDE???

Vou exemplificar, eu adoro costumização, e sigo muitas blogueiras que são feras no assunto, mas sou ciente que apesar de adorar o assunto, não levo o menor jeito para a coisa, entenderam??? Você pode adorar maquiagem, moda, etc… mas será que realmente esse é o seu forte?? Não será por isso que o seu blog/canal não se desenvolve??? Que fique bem claro que não estou julgando ninguém, cada um faz o que quer, apenas estou tentando ajudar muitas meninas que começam seu blog/canal empolgadíssimas, e depois acabam ficando frustradas.

Muitas também confundem INSPIRAÇÃO com CÓPIA. Todas nós nos inspiramos em alguém, isso é fato, mas algumas confundem isso e acabam na verdade virando uma réplica da blogueira em que se inspiraram e isso não é nada bom. Você não precisa copiar ninguém, pois você é único e com certeza tem seu jeito próprio de ser e é isso que as pessoas querem ver, SUA FORMA ÚNICA DE SE EXPRESSAR, VESTIR, MAQUIAR , SUA OPINIÃO SOBRE AS COISAS, SUAS DICAS,  SEJA VOCÊ MESMA, e tenho certeza que tudo vai começar a dar certo. As pessoas gostam de ver novidades, opiniões próprias, e assuntos que te passem convicção.

Então quem sabe você precise parar e pensar SERÁ QUE ESTOU FAZENDO A COISA CERTA??? SERÁ QUE ABORDO O TEMA QUE TEM HAVER COMIGO??? Pois você pode se inspirar em uma maquiadora, mas quem sabe seu forte é cabelos, então pense nisso. Explore em você e traga para o blog/canal o que realmente é o seu forte. Traga SUAS dicas sobre determinado assunto, não por que fulana disse que é bom, mas por que você TESTOU E APROVOU.

Bom amores, espero que ajudem algumas de vocês a se acharem, a ia esquecendo, outra coisa fundamental para seu blog/canal dar certo é fazer COM MUITO AMOR, pois se você fizer seu trabalho com amor, logo os resultados aparecerão.

UM BEIJO amores e até logo ❤

2uqfvo1

6 comentários em “Blogueira??? Será???

  1. Olá, eu estou começando no mundo dos blogues, me considero uma recém nascida, tenho nem um mês ainda. Mas tudo o que você citou é muito legal e bom para nós iniciantes. Estou tentando mesmo em forma de texto expressar quem sou, estou tomando coragem para gravar videos, minhas amigas dizem que ficaria legal. Mas independente de texto ou vídeo tento mostrar traços da minha personalidade, nem sempre dá, mas tento. Adorei a postagem e continue ótima assim, um grande Beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

