Batom líquido matte Dailus – Allegro

Voltei amores, e agora para falar sobre um dos recebidos da parceira do blog Diviví Perfumaria & Cosméticos, o batom líquido matte Dailus Allegro.

kr

Como todos sabem, comecei a pouco tempo a usar em minhas maquiagens batons líquidos matte, pois meus lábios são bem ressecados, e tinha receio em usar este tipo de batom, pois eles são bem sequinhos, sem nada de hidratação, mas com os cuidados certos dá para usar tranquilamente, mesmo tendo lábios ressecados como os meus.

O QUE ACHEI !!!!

Não tenho vergonha de dizer que este é o meu primeiro batom da Dailus, já tenho outros produtos, mas batom ainda não. Adorei a cor Allegro, pois tem tudo haver com o verão, ele é um tom de laranja bem vibrante, bem fácil de aplicar, sua pigmentação é excelente, e realmente fica bem SEQUINHO nos lábios que ajuda em sua longa duração.

kr

Com certeza, logo, logo trarei propostas de maquiagem com este batom. Sem esquecer que vocês encontram toda nova coleção de batons líquido matte Dailus na nossa parceria do blog Diviní Perfumaria e Cosméticos , por um preço muito bom.

 

kr

UM BEIJO amores e até logo ❤

2uqfvo1

 

Deixe um comentário

