Playlist – Começando Bem!

Oi amores, tudo bem!!!

Andava meio sumida, mas cá estou novamente e hoje tenho duas novidades no blog. Primeira que o nome do blog mudou, pois  a maioria de vocês me questionavam, POR QUE O BLOG NÃO TINHA O MEU NOME!!!! Pois é nele que passo a vocês meus truques e dicas de beleza. E segundo está de roupa nova, pois queria uma imagem mais delicada e feminina, e agora está do meu jeitinho.

E para comemorar, escolhi uma playlist tudo haver com ” INAUGURAÇÃO ” , digamos assim do nosso blog.

ARIANA GRANDE – Focus

JUSTIN BIEBER – Sorry

OMI – Cheerleander

Então amores, escolhi essas músicas, pois acho que tem tudo haver com essa nova fase do blog.

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

Deixe um comentário

