ESMALTE DA SEMANA – GiO Antonelli

Oi amores, to de volta!

E vim trazer para vocês o esmalte dessa semana, isso mesmo. Comprei esse esmalte recentemente e testei e adorei, estou falando da nova coleção da Colorama Gio Antonelli. Onde comprei tinha todas as cores, mas algumas eram parecidas com algumas que já tenho e outras muito clarinhas, e como vocês sabem prefiro cores bem vivas nas unhas das mãos. Mas nem tudo estava perdido, pois me encantei por uma cor da coleção, que foi a ARRASANDO 5FREE.

kr

Me encantei por esse esmalte, pois além de ser cintilante ele tem brilhos dourados ao fundo da cor, que dá aquele charme a mais as unhas, e como podem ver a cor é um bordô fechado, que particularmente acho muito elegante cores nessas tonalidades.

kr

De fácil aplicação, pigmentação nota MIL, e de ótima durabilidade.

kr

Resumindo amores, adorei o esmalte, perfeito para ocasiões mais chics, pois acho essa cor de esmalte a cara da RIQUEZA,rs, e combina muito também com dias de inverno.

Bom amores, era isso, UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

Deixe um comentário

