ERREI o delineado!!!! E AGORA????

Oi amores, tudo bem????

Quem ama maquiagem aí levanta a mão!!!! Eu A – MO maquiagem como todos sabem, adoro combinar cores, criar transições nos esfumados, mas no meio de toda essa diversão existe um momento tenso. QUAL? O DELINEADO! Essa é a hora de exercitarmos nossa concentração, paciência e o mais importante, nossa ansiedade, pois um traço errado e o desespero já vem.

Pois bem amores, hoje vim mostrar para vocês como CONSERTAR O DELINEADO. Impossível? NÃO! Pois se eu consigo, tu também consegue.

O que usei para fazer o delineado foi:

* caneta delineadora Shing – Ling

*corretivo Marchetti cor 01

*pincel

*palito com algodão

 

kr

Então amores querem ver como faço e concerto meu delineado? Vem comigo…

 

 

Viram como é fácil? E tudo tem solução, até um delineado, basta ter paciência que tudo dá certo.

kr

kr

O batom que estou usando é da Avon da coleção Pop Love cor Morango.

 

UM BEIJO amores e até logo ❤

2uqfvo1

2 comentários em “ERREI o delineado!!!! E AGORA????

Deixe um comentário

