Presentinhos de ANIVER!!!

Oi amores, tudo bem!!!!

Aqui no Sul começou a chover novamente, mas tá valendo, e hoje vim mostrar a vocês, alguns dos presentinhos de aniversário que ganhei no último sábado. Não é muita coisa, mas foram dados por pessoas que realmente se importam comigo e o mais importante, foram dados de CORAÇÃO.

CAM00950Este foram os presentes do meu amor de toda vida, meu marido ( Cleber ). Fazia muito tempo que queria um sapato neste estilo e sábado mesmo ele me levou na loja para escolher o modelo que eu queria. Bati o olho e foi paixão a primeira vista, rs.

 

CAM00951Minha réplica de Pandora, que eu AMEI!!!!!

 

CAM00952Essa coisa linda, foi minha sogra que me deu, gente, ele é cara meu Bilu ( meu filho canino ).

 

CAM00953Esses foram de mamis, como sempre acertando em cheio no gosto da filha.

CAM00954Amo os hidratantes da Natura, são muito cheirosos, e para completar os sabonetes da mesma linha do hidratante que também sou apaixonada.

CAM00955E como já não bastasse, essa linda pulseira em prata envelhecida, super fashion.

 

CAM00949Bom amores esses foram meus presentinhos que ganhei, e quero agradecer a todas essas pessoas que tornam minha vida muito mais feliz, UM BEIJO a todos.

E UM BEIJO a vocês também, espero que tenham gostado, e até logo ❤

2uqfvo1

4 comentários em “Presentinhos de ANIVER!!!

Deixe um comentário

