Playlist Especial – MEU ANIVERSÁRIO

Oi amores, tudo bem!!!!

Hoje é um dia muito especial para mim, pois é meu aniversário hehehehehe!!!!! VIVA EUUUUU!!!! Eu amo fazer aniversário, ao contrário que alguns dizem que estou ficando mais velha, eu acho que é SINAL DE VIDA, pois muitos não conseguiram chegar até onde cheguei, pois infelizmente suas vidas foram interrompidas.

Mas vamos parar de falar de coisas tristes, por que hoje é um dia muito feliz, pois estou completando mais um ano de vida, e quero agradecer a DEUS, por todas as oportunidades e pessoas maravilhosas que ELE tem colocado no meu caminho.

E para comemorar, preparei uma Playlist Especial, com músicas que fizeram e fazem parte do meu dia a dia.

 

ANITTA – Bang

 

JESSIE J., ARIANA GRANDE, NICKI MINAJ – Bang Bang

Essas duas músicas descrevem minha personalidade, e por isso fazem parte da minha Playlist de Aniversário.

Espero que este dia seja especial a todos, e quero desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO a todos os aniversariantes do dia de hoje!!!!

UM BEIJO e até logo ❤

2uqfvo1

5 comentários em “Playlist Especial – MEU ANIVERSÁRIO

Deixe um comentário

